◆◇SIGAM◆◇

Olá meninas!!!

No Dia do Batom, a loja ZANPHY fez uma mega promoção. Dez batons por apenas R$ 75.00 e como eu já estava curiosa pra conhecer os batons da marca então fui lá e comprei...o ruim é que era kits prontos, ou seja, não pude escolher as cores, apenas o kit. O kit que escolhi teve muitos tons de rosa e uns tons meio "over" que nunca vou usar rs mas vamos lá que vou explicar melhor "procês"...Os batons são cremosos, alguns com até uma certa cintilância, quase não tenho batons assim por causa do "vício matte", mas é sempre bom ter...Vou parar de blá blá blá e apresentar logo pra vocês...

 NUDE: Eu adoro batom nude, a maioria dos que tenho são nude, mas gosto de nude tipo rosa queimado, não nude tipo "base/corretivo"...mas tem quem goste, né Anitta? Também não gostei da pigmentação, achei muito molhado e deixa um pouco falhado, meu tom de pele é parecida com o tom do batom, então minha boca "sumiu" não gostei, não curti. Nunca usem batom nude mais claro do que sua pele!

 ROSA GLAMOUR: É uma cor linda, mas só. Também achei muito molhado e dificil de pigmentar, tive que dar várias camadas e a famosa "batidinha" e mesmo assim não curti o efeito final. Deixou a desejar.

 SALMÃO: Esse sim é lindinho. Estou até pensando numa make de noiva ou alguma coisa mais romântica...é bem cintilante mas tem uma cobertura duvidosa. LINDO!

PINK LUXO: Esse foi um dos meus preferidos. É um rosa cintilante com umas partículas de brilho dourado, achei um luxo mesmo.

13 (esse não tinha nome, apenas número): Também é cintilante meio rosado mas com um fundinho lilás. Tem uma cobertura bem boa e foi fácil aplicar.

PINK PASSARELA: Um rosa cremoso também, sem cintilancia. Tem uma cobertura mediana..mas a cor é show.
 
ROSA CHIC: Um rosa mais escuro, cremoso, sem cintilancia também, cor linda e cobertura ok.

CORAL: Não sou muito fã de coral, mas gostei dele, tem uma cobertura boa e uma corzinha fofa.

CORAL FLÚOR: Esse só esta aqui porque estava incluso no kit rs sem comentários né rs

VERMELHO: Um dos meus preferidos também. Cor, cobertura perfeitaaaas, estava precisando de um vermelho cremoso.

 Estou ansiosa pra testar os batons matte da ZANPHY!!

SOBRE O PRODUTO
Cada batom custa no site R$ 7,50 então não vamos exigir muita coisa né, achei a qualidade boa pelo preço. Mas o embalagem achei muito frágil, parecia que ia quebrar a qualquer momento que o produto fosse aberto. Um dos batons também quebrou a bala a toa, me incomodou um pouco mas num geral um gostei do produto sim...BEIJOS!!!


Deixe um comentário

Luana Rezende. Tecnologia do Blogger.