Que saudade que fazer resenha aqui pro blog!!! Tenho postado mais na fan page, mas hoje bateu saudade e resolvi fazer uma resenha mais detalhada aqui também.

Essa semana sai com uma amiga pra dar um help na hora dela compras as makes e demos de cara com essa paletinha. Assim que olhei, eu disse: LEVA! é versátil, dar pra fazer várias makes e pra melhorar, todas as cores são opacas!!, Muito dificil eu ver um estojo só com cores sem cintilância, parecia a visão do paraíso rsrs
Enfim, ela comprou e eu não resisti e trouxe pra casa também.
Nunca tinha ouvido falar da marca desde então...


Não vamos exigir uma qualidade de elite, porque o produto custou R$ 16,00, então, considerando o preço, posso dizer que é uma paleta bacana. Fiquei muito agoniada com a pigmentação, muito mesmo, mas acredito, que com um primer ou corretivo na pálpebra tudo se resolve. Ainda não testei no olho porque estou com uma alergia, que sabe lá Deus de onde veio. Mas assim que melhorar vou fazer várias makes usando-a, porque dá pra fazer muita coisa mesmo.
Observem que a primeira cor tem uma pigmentação bem fraca, não pigmenta, mesmo esfregando com muita perseverança rs..as outras três cores achei OK, a penúltima também deixou um pouco a desejar;
Já as cores em vários tons de azul, eu achei mara! lindas e com a pigmentação bem melhor. A preta foi uma das minhas preferidas, pigmentação ótima, I LIKE!

E agora as clássicas. Achei que poderia ser melhor também, coloquei tanta expectativa nesses tons de marrom (que foram as responsáveis por eu ter trago a paleta pra casa) que me decepcionei, mas sou carioca e não resisto nunca! Foi encher a pálpebra de corretivo pra ver se essa bicha pega!!! rsrs

A paleta é compacta ( do tamanho da palma da mão), composta por 12 cores opacas, do rosa ao preto! cores lindas e versáteis. E acompanha também dois aplicadores de esponjinha e espelho.

 Comprei na Grippon (pra quem mora por aqui), mas acredito que facilmente pode ser encontrada naquelas lojinhas ching ling, paguei 16 dinheiros!

Beijossss


Deixe um comentário

Luana Rezende. Tecnologia do Blogger.