O assunto hoje de do interesse de toda mulherada.
Estou numa fase de recuperação capilar, quero deixar o cabelo natural, por isso estou deixando crescer e cuidando ao quadrado pra evitar cortes e químicas. Faço hidratação toda semana,as vezes mais de uma vez.
Sempre gosto de testar produtos novos e vim aqui recomendar pra vocês alguns dos produtos que estou usando e amando! <3

É o shampoo e condicionador de pitanga da Natura. Gente, é maravilhoso! Só pra resumir. Fazia tempo que não usava um produto que deixava os cabelos tão soltinhos, brilhosos e hidratados!!
Pra potencializar o tratamento, uso sempre ampolas, óleos etc...e estou usando e amando também a ampola de reconstrução da Eudora. O produto vem numa caixinha com 4 unidades.

Lavo o cabelo duas vezes com o shampoo (que é super cheiroso, me dar uma nostalgia de quando tomava banho na casa da vovó :( )...em um recipiente coloco uma quantidade do condicionador e meia ampola; aplico nos cabelos e deixo agir por alguns minutos; enxáguo e deixo secar naturalmente. Fica demais!!!
OBS: nas fotos, o cabelo estava pranchado. Mas normalmente deixo secar sozinho. Odeio usar chapinha.


Eu recomendo muuuito esses produtos!! São maravilhosos <3

Vamos ao resultado :D
Média de preços
Shampoo Natura: R$ 19.80
Condicionador Natura: R$ 23.20
Ampola de Reconstrução Eudora: R$ 32.00

Beeeeijos :*
Gostaram? Me sigam nas redes sociais pra ficarem sempre por dentro das novidades em primeira mão. Um beeeijo
◆◇SIGAM◆◇


Deixe um comentário

Luana Rezende. Tecnologia do Blogger.