As máscaras de cílios da Maybelline são maravilhosas, tanto na qualidade quanto no preço (para nossa alegria), se tratando se um produto de uma marca importada é ótimo ter essa facilidade de encontrar. São encontrados facilmente em grandes drogarias.

Eu sempre gostei das máscaras da marca, já tive a The Falsies tradicional, mas essa é a prova d'agua. Não sou fã de produtos a prova d'agua, justamente pela dificuldade de retirar. Mas com essa não tive problemas, saiu facilmente com demaquilante.
A embalagem é igual da tradicional, muda apenas a cor das letras. A embalagem compacta é ótima pra ser levada na bolsa.

É um produto que vale muito a pena adquirir, custa pouco e os resultados são ótimos. Por ser a prova d'agua eu sugiro que usem apenas em ocasiões que vocês provavelmente vão chorar (formaturas, casamentos etc...)

Vamos ver o resultado?
Como podem ver, eu tenho os cílios bem humildes (óh, céus)...na foto apliquei apenas corretivo e pó na pele.
 Passei três camadas e obtive este resultado. Não quis exagerar justamente por ser um pouco chata pra sai, nada impossivel.

Agora uma demonstração de frente:
Que diferença, né?

Essa eu não comprei, troquei com uma amiga por uma comum, pois esse lance de a prova d'agua estava deixando ela incomodada...rs

Gostaram? Me sigam nas redes sociais pra ficarem sempre por dentro das novidades em primeira mão. Um beeeijo
◆◇SIGAM◆◇


Deixe um comentário

Luana Rezende. Tecnologia do Blogger.