Depois de muito tempo sem postar, estoy de voltaaaa!! E hoje trouxe uma resenha mara e o melhor, baratinho!!!

Todas nós sabemos que os batons com efeito mate tá com tudo né? E é deles que vim falar hoje. Pra quem não sabe, o efeito mate é sem brilho, ou seja, fosco. Em algumas marcas pode ser até meio difícil a aplicação por ser tão "seco". É muito importante que os lábios estejam bem hidratados pra deixar um efeito mais bonito e evitar que fique soltando pelinha.

Eu não conhecia essa marca,até meu primo me oferecer, não dei fé, até porque achei a embalagem bem frágil, mas olha, a qualidade e cores me surpreenderam e muito (já quero todos). Eles têm uma cobertura ótima e a fixação também é boa, tem cheirinho do biscoito passatempo rsrs e me lembrou levemente o cheirinho de baunilha dos batons da MAC.

Eu escolhi um roxo (que estava desejando e não encontrava em lugar nenhum) e um rosa queimado meio nude que é uma das minhas cores de batom preferidas. Cada um custou R$ 10,00. Comprei com meu primo, mas já pesquisei que pode ser encontrado na internet e drogarias. 

Agora vou mostrar essas lindezas mais de pertinho pra vocês, estou apaixonadaaaa

Esse roxo é divino, mas infelizmente eles não têm nome, apenas numero, mas o número estava na embalagem de plástico que já joguei fora...As três primeiras fotos estão com flash e a última sem.
Pessoalmente ele é mais escuro que nas fotos. Não consegui pegar a cor real, mas é mais lindo do que parece, muito amor <3

E esse rosinha queimado também ganhou meu coração, uso pra qualquer ocasião.
 Lindos né? Quero todos <33

Beijosssss



2 Comentários

Luana Rezende. Tecnologia do Blogger.