Quem é vivo sempre aparece!!!! Aêeeee! Infelizmente ainda estou sem computador, na verdade, estou sem uma máquina boa, esse pc me irrita profundamente mas estou sentindo tanta falta daqui que mesmo entre trancos e barrancos eu resolvi postar hoje.
E logo de cara trouxe a resenha de uma máscara mara que de magnífica tem tudo. É um lançamento da Eudora, uma máscara para cílios à prova d'agua que promete cílios mais longos e bonitos, e pra variar, não saí! isso mesmo, não sai nem com reza braba!! Sugiro que seja usada numa ocasião que você realmente vai chorar...porque a bichinha é chata pra sai.
Mas agora vamos falar de qualidade, né?
É um produto versátil e de boa qualidade, essa não superou minha paixão insubstituivel pela máscara da Eudora Soul (é muito amor envolvido), mas realmente é um produto que vale a pena ter. Consegui um efeito legal a apartir da terceira camada (mas mesmo se fosse a melhor máscara do mundo a gente ia passar várias e várias camadas, porque eu sei que a gente gosta de cílios de boneca rs)
Sem nada
Com uma camada
Com duas camadas
Com quatro camadas
Com quatro camadas
  Ela custa em média R$ 40,00 no catálogo e acho que não compraria novamente, mas não por ser ruim (isso ela não é) e sim por ser a prova d'agua e eu não gosto muito de produtos assim justamente pela dificuldade de retirar, mas é um bom produto sim, está aprovada!!! :D


 *AVISO*
Se minha paciência permitir usar esse computador vou postar com mais frequência, estou com várias resenhas prontas e ansiosa pra postar logo, então, peço um pouco de paciência porque as novas peças do computador já foram providenciadas, Obrigadaaa*


Deixe um comentário

Luana Rezende. Tecnologia do Blogger.